Mais de dois quilos de drogas são apreendidos na zona Oeste de Aracaju

Por SSP/ Sergipe 22/08/2019 09h22
Mais de dois quilos de drogas são apreendidos na zona Oeste de Aracaju
SSP/ Sergipe

Na última terça-feira, 20, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Romualdo Costa Ribeiro, 44 anos, e apreendeu 2,3 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão, no bairro América, Zona Oeste da capital. Após um levantamento realizado pelos militares sobre possíveis locais de armazenamento e comercialização de entorpecentes, foram localizados dois pontos no bairro América.

Os policiais deslocaram-se ao pontos informados e, na rua Groenlândia, avistaram um suspeito, identificado como Romualdo, que ao notar a presença policial abandonou uma pequena quantidade de entorpecentes e entrou numa residência. Ao ser acompanhado pelos policiais, o suspeito confessou que estava vendendo entorpecente e, na casa, foi encontrado aproximadamente dois quilos de maconha e mais 103 gramas em pequenos pedaços, além de 64 pinos de cocaína pesando, aproximadamente, 136 gramas.

No outro endereço, uma casa abandonada na rua Costa Rica, o suspeito encontrado informou que a droga era de propriedade de outra pessoa, a qual não foi localizada durante a ação. Com ele, foram encontrados 40 pinos de cocaína e uma balança de precisão. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: