Sergipe

13/08/2019 às 16h34

FF Libertadores: FF Emelec empata novamente e segue invicto na competição

Assessoria de Imprensa

O FF Emelec empatou mais uma vez na FF Libertadores, a maior competição de futebol society do estado, que tem seus jogos realizados no Clube de Engenharia, na Coroa do Meio. O time azul e branco ficou no 2 a 2 com o FF Once Caldas e segue invicto no campeonato com duas vitórias e quatro empates. Foi o quarto empate consecutivo da equipe, que agora está em 4º lugar e vê sua posição no G-4 cada vez mais ameaçada. Por sua vez, o FF Once Caldas conseguiu sair do Z-2 com o ponto conquistado.

No duelo, o FF Emelec começou abrindo o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Ícaro e logo depois Hiram aumentou fazendo o segundo. Porém, o Once Caldas não deixou se abater e foi em busca da igualdade na etapa complementar. Glauber, do FF Emelec, marcou gol contra aos 10 minutos do segundo tempo e Diego Costa deixou tudo igual no último minuto de jogo decretando o empate.

Na próxima rodada da FF Libertadores, o FF Emelec enfrenta o FF Atlético de Medelin. O jogo será nesta quinta-feira, 15 de agosto, às 20h40, no Clube de Engenharia. Completa a primeira parte da 7ª rodada, o duelo entre FF Boca Juniors contra o FF Barcelona de Guayaquil, no mesmo dia às 19h50.

Classificação

1º - FF America de Cali - 16 pontos

2º - FF Cobreloa - 11 pontos

3º - FF Barcelona de Guayaquil - 11 pontos

4º - FF Emelec - 10 pontos

5º - FF Chapecoense - 8 pontos

6º - FF Boca Juniors - 7 pontos

7º - FF Atlético de Medelin - 5 pontos

8º - FF Once Caldas - 4 pontos

9º - FF Vélez - 3 pontos

10° - FF Colo-Colo - 1 ponto


Fonte: Assessoria de Imprensa