População contará com mais um canal de atendimento da Energisa

Por Energisa Sergipe 09/08/2019 11h58
População contará com mais um canal de atendimento da Energisa
Energisa Sergipe

A Energisa acaba de lançar um novo canal de atendimento para se aproximar ainda mais dos clientes: Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp 79 98101-0715, que começa a atender a partir de segunda-feira, 12. O chatbot chega para atender de forma ainda mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por exemplo: segunda via da fatura, religação, parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados, a partir dos próximos meses as opções aumentarão. Com poucas palavras, é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade na condução dessa relação, tornando-se mais próxima e acessível ao público.
 
O atendimento via WhatsApp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta. A iniciativa é parte de um projeto maior, chamado Jornada de Pagamento, que promete facilitar ainda mais as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa. Outras soluções ainda serão lançadas neste ano para melhorar a comodidade do público e reduzir a necessidade de deslocamento até as agências comerciais ou mesmo ligar para o Call Center. “A Gisa é apenas uma das iniciativas digitais em que a empresa vem trabalhando para melhorar a experiência do cliente. A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas, que estão cada vez mais sem tempo e precisam de praticidade. Agora o cliente consegue resolver uma série de serviços sem precisar levantar do sofá. Com esse recurso, não existe mais dia útil ou hora certa para fazer contato, a Energisa passa a estar disponível para os clientes também no novo canal 24 horas por dia, sete dias na semana “, explica Roberto Carlos Pereira Currais, diretor-presidente da Energisa Sergipe.
 

A Energisa Sergipe é a segunda empresa do Grupo Energisa a adotar o atendimento via Whatsapp. Até o fim do ano, todas as demais distribuidoras do Grupo terão acesso ao novo canal de atendimento, aumentando o poder de atuação da ferramenta e fortalecendo o atendimento dentro da nova realidade do consumidor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: