Homem é preso com pistola e munições em Canindé

Por Com informações do 4º BPM 07/08/2019 15h10
Homem é preso com pistola e munições em Canindé
4 BPM

Nesta terça-feira (6), uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem com uma pistola de calibre .380, com três carregadores e 48 munições quando realizava um patrulhamento ostensivo em Canindé de São Francisco.

Segundo as informações da polícia, o homem transitava em um veículo Honda Civic com vidros totalmente encobertos por películas e foi abordado. Na ação, a equipe encontrou a pistola com munições e um documento de registro da arma de natureza falsificada.

Diante da situação, a equipe foi deslocada até a residência do homem onde foi localizada mais 30 munições do mesmo calibre e dois outros carregadores. Além disso, outro documento em referência à mesma arma também de natureza falsificada.

Após a abordagem, o homem foi encaminhado para a delegacia de Canindé do São Francisco para as providências judiciais cabíveis. “A polícia Militar conta com a ajuda da população através do Disk Denúncia, desta forma quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso pode informar nos números da Polícia Militar 190 ou 3346 1124 de Canindé, o sigilo da identidade é garantido”, informou a 4º BPM.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: