Duas pessoas morrem durante ação policial para desbaratar quadrilha de assaltantes

02/08/2019 15h09
Duas pessoas morrem durante ação policial para desbaratar quadrilha de assaltantes
Leonardo Barreto/TV Atalaia

No início da tarde desta sexta-feira (2), uma operação policial foi realizada para desbaratar uma quadrilha que assaltava lojas comerciais nos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.  Na ação, até o momento, duas pessoas morreram e uma mulher foi presa no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope/SE).

De acordo com as informações iniciais passadas pelo delegado André Davi para a equipe da TV Atalaia, no bairro Santos Dumont, um homem enquanto trafegava na rua Tenente Aureliano Sampaio com a Roberto Morais se chocou com outro veículo. No cruzamento, após a batida, a polícia desceu de um veículo e realizou disparos contra o indivíduo - acusado de integrar o grupo. 

Conforme a equipe de reportagem acompanhou, na área do Santos Dumont, o trânsito ficou complicado e policiais precisaram organizar o trânsito assim como interditar o local para resguardar a cena do crime.

O homem que foi atingido ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas já estaria morto. Além dele, outro já estaria chegado na unidade hospitalar com ferimentos do confronto policial e também não resistiu.

Na ação, a polícia conseguiu prender uma mulher que foi levada para o Cope.

Maiores informações em breve na programação da TV Atalaia desta sexta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: