Taíssa Amorim lança ‘O Poder da Ação’ para mulheres

Por Assessoria de Imprensa 01/08/2019 15h22
Taíssa Amorim lança ‘O Poder da Ação’ para mulheres

A coach Taíssa Amorim inovou e lançou uma turma exclusiva para mulheres do curso ‘O poder da ação’. A capacitação vai ser realizada no dia 31 de agosto no Teatro Atheneu em Aracaju. O curso prepara as pessoas para alcançar o sucesso na vida, capacidade de desenvolver a inteligência emocional, as habilidades pessoais e uní-las ao conhecimento técnico e cognitivo.

O curso ‘O Poder da Ação’ é baseado no best-seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), e que já está há mais de 75 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja.

A participante fará uma imersão em um dia de intenso conhecimento com um conteúdo estruturado que a desafiará a conquistar seus objetivos, saindo da zona de conforto e deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Existe um ciclo vicioso que leva as pessoas a frustração, por não realizarem, por estarem apegadas a velhos hábitos improdutivos e limitantes. Vivem confortavelmente nesse ciclo porque não exige muito esforço, e as mudanças, muitas vezes, geram medo e insegurança. Embora isso seja comum, já que muitas pessoas vivem situações parecidas, não significa que se trata de uma situação "normal". A capacidade de tomar decisões corretas, de crer no seu potencial de realizá-las e de trabalhar intensamente até conquistar suas metas é o que define sua vida. A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal e uma pessoa próspera.

Este curso ajudará a participante a acreditar na capacidade de realização lhe oferecendo um método para o sucesso com conceitos e ferramentas que irá operar mudanças em todos os pilares da vida, e irá ajudar cada um a alcançar seu melhor e maior potencial.

Taissa Amorim é coach com atuação desde 2014 quando fez a primeira formação em Coaching com PNL na Europa, desde então vive de forma intensa o poder da coaching no dia a dia. Possui mais duas formações em Coaching e há 2 anos atua como Formadora Life&Executive Coach MRG – Foco em Competências. É trainer do curso O Poder da Ação e também Coach Integral Sistêmico.Já impactou a vida de mais de mil pessoas com atuação em palestras, cursos, formações e congressos. Possui expertise de 14 anos na área de desenvolvimento humano.

Informações sobre inscrições com a consultora de vendas Gleice Kelle através do número (79) 98873-8079.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: