Polícia apreende adolescente por estupro, roubo e incêndio contra a mesma vítima na Barra dos Coqueiros

Por SSP/SE 24/07/2019 08h06
Polícia apreende adolescente por estupro, roubo e incêndio contra a mesma vítima na Barra dos Coqueiros

Policiais da Delegacia da Barra dos Coqueiros apreenderam nesta terça-feira (23), um adolescente de 17 anos suspeito de roubo, estupro qualificado por lesão e incêndio contra a residência da mulher violentada. Segundo o delegado Werner Azevedo, o suspeito entrou na casa da vítima para roubar o celular dela, porém a amarrou e em seguida a estuprou, lesionando-a no pescoço com golpes de faca. 

O infrator permaneceu na residência por pelo menos 4 horas, tendo em vista que ele entrou na casa por volta de 1h da madrugada e a vítima ficou amarrada até as 5h da manhã. Assim que conseguiu se libertar, a vítima foi à delegacia e contou que não viu o rosto do criminoso, mas deu detalhes de uma tatuagem no corpo do mesmo.  As investigações iniciaram e logo os policiais descobriram que o criminoso era menor de idade e que fora apreendido há cerca de 30 dias e solto no dia seguinte após uma audiência no Ministério Público. 

Os policiais realizaram diligências no sentido de apreendê-lo em flagrante e o encontraram caminhando calmamente pelas ruas do centro da Barra dos Coqueiros. O jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado à delegacia do município. Com ele também foi encontrado o celular da vítima.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: