Sergipe

22/07/2019 às 17h03

Provas para estágio da Defensoria Pública serão aplicadas dia 13 de agosto

Defensoria Pública de Sergipe

As provas para o processo seletivo de estágio remunerado da Defensoria Pública do Estado de Sergipe nos cursos de Administração, Direito e Sistema de Informação ou Sistema

Foto: Defensoria Pública de Sergia
de Internet (com conhecimento específico em Web Designer) serão aplicadas dia 13 de Agosto, das 14h às 16h30, na Faculdade Pio Décimo, localizada na Avenida Tancredo Neves nº 5655, em Aracaju.  A prova será objetiva de múltipla escolha com 30 (trinta) questões contendo quatro itens cada.

Os candidatos deverão comparecer na data e local designados com 30 minutos de antecedência, munidos do documento de identidade original ou qualquer documento que contenha foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Os portões serão fechados às 13h50.

Os aprovados receberão como bolsa de incentivo o valor mensal de R$ 500 e auxílio transporte de R$ 121 para uma carga horária de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, contado a partir da data de assinatura do termo de compromisso, prorrogável por igual período até o máximo de dois anos.

 


Fonte: Defensoria Pública de Sergipe