Carro de passeio colide com caminhão e deixa três feridos

18/07/2019 18h11
Carro de passeio colide com caminhão e deixa três feridos
Leonardo Barreto/TV Atalaia

Nesta quinta-feira (18), um carro de passeio colidiu com um caminhão na rodovia SE 100, que liga os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros. Com o acidente, três pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações colhidas pela equipe da TV Atalaia, que esteva no local após o acidente, quatro funcionários da Prefeitura de Japaratuba estavam no carro de passeio quando foram surpreendidos com um caminhão, do tipo carreta.

As testemunhas relataram que o carro de passeio seguia no sentido Japaratuba para Aracaju enquanto o caminhão estava na direção Barra dos Coqueiros para Pirambu quando atravessou a pista. Neste momento, colidiu com o veículo que bateu contra o poste. O motorista da carreta ainda fez a manobra, estacionou no acostamento e fugiu.

Saúde

Sobre o estado de saúde das três vítimas, a Central de Regulação de Urgência (CRU) sinalizou por nota que duas vítimas tiveram ferimentos leves. A jovem de 29 anos estava consciente, apresentou dor intensa na clavícula esquerda, sem sinais de fraturas. “Relato de amnésia e náusea”, registrou. Já o homem de 37 anos só apresentou dor no braço e escoriações.

A terceira vítima, um homem de 39 anos, foi removido para o Hospital de Urgência de Sergipe, pois apresentou escoriações em membro superior esquerdo, ferimento corto contuso em couro cabelo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: