Corpo de bombeiros encontra dificuldades para encontrar homem em Itaporanga D'Ajuda

18/07/2019 09h47
Corpo de bombeiros encontra dificuldades para encontrar homem em Itaporanga D'Ajuda

O Corpo de Bombeiros de Sergipe continua as buscas por José Evaldo dos Santos de 51 anos, ele desapareceu na última semana, quando fortes chuvas atingiram o estado de Sergipe, o nível do rio subiu muito e ele foi levado pela correnteza do rio Vaza Barris, em Itaporanga D'Ajuda. Segundo informações do Tenente Sinério, chefe da Seção de Mergulho, foram utilizadas embarcações e aeronave nas buscas, eles fizeram o levantamento e monitoramento de toda o percurso do rio desde a Fazenda Belém até a foz do Rio Vaza Barris, no Mosqueiro. 

A dificuldade maior é com o rejeitos que foram também levados pela correnteza, muitos animais mortos também foram encontrados, entre eles capivara e gado. Além de barcos que surgiram em meio ao rio, também levados pela força da água, já que depois de uma semana, o nível do rio baixou bastante.

Em Moita Bonita, um homem também está desaparecido. Nesta terça-feira (18), a família suspeitou que ele estaria em um açude do município, para onde a equipe de merguklho também foi, mas após fazer a verificação em toda a extensão do açude, ele não foi encontrado e o Corpo de Bombeiro sugeriu que a família buscasse nos hospitais. 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: