Doação de animais: sábado é dia de encontrar seu novo amigo

Por Assessoria do evento 17/07/2019 18h01
Doação de animais: sábado é dia de encontrar seu novo amigo
ADASFA

É tempo de celebrarmos as uniões fraternas genuínas, estabelecidas pelo amor, companheirismo, gratidão. Há 50 anos, quando o homem chegou à Lua, o médico argentino Enrique Feddraro enviou cerca de 4 mil cartas para diversos países ressaltando que, unidos, os homens são capazes de realizar feitos inacreditáveis. Assim, em 1969, o 20 de julho foi instituído como o Dia do Amigo na Argentina e em outros países, como Uruguai, Moçambique e Brasil.

Para celebrar a data, o Shopping Jardins convida o público a encontrar as pessoas queridas, entregar-se à diversão e conhecer seu novo amigo. Neste sábado (20), além de curtir as atrações do Cinemark, Puppy Play, Pingo Feliz, GameBox, Minicars, Kids+Ride e Copinha Jardins, compartilhar momentos de alegria no mall, praças de alimentação e restaurantes, retribuir a amizade com um presente, o público tem a oportunidade de ser agraciado com o amor sincero de cães e gatos, acolhendo-os em sua família.

Em comemoração ao Dia do Amigo, o Shopping Jardins realiza uma edição especial da Campanha de Adoção de Animais de Estimação, em parceria com o GBarbosa. Das 16h às 20h, a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) estará na área externa do centro de compras, ao lado do hipermercado, em busca de um novo lar para cerca de 25 animaizinhos.

Para adotar um cão ou gato, o tutor deve ter a partir de 18 anos de idade, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade. A presidente da Adasfa, Maria Antônia Teles, explica que todos os pets adultos são castrados, vermifugados e vacinados e os novos tutores dos filhotes ganham a primeira consulta grátis em uma clínica veterinária parceira da instituição.

Durante o evento, a associação também estará recebendo doações de ração e medicamentos. E, durante todo o ano, quem quiser colaborar com a Adasfa pode ir até a loja Inquérito do Shopping Jardins e fazer a doação. Todo material arrecadado é entregue à associação.

Celebre a amizade no Shopping Jardins e ganhe um novo amigo para o seu lar!

Sobre a Adasfa

Fundada em 2002, a associação acolhe cães e gatos abandonados ou que se encontram nas ruas. Hoje, cerca 800 cães e gatos são abrigados na Adasfa. Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. Além da possibilidade de adoção de animais, a Adasfa também aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: