Governo Federal reconhece situação de emergência de Riachuelo

17/07/2019 11h36
Governo Federal reconhece situação de emergência de Riachuelo

O reconhecimento da Situação de Emergência no município de Riachuelo (SE) foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (17). 

Sob a coordenação do Capitão Carvalho no posto de comando montado para gerenciamento de crise, assistentes sociais do governo do Estado e do município concluíram o levantamento e, no final da tarde desta terça-feira, o PDR com a solicitação de Recursos para Ações de Assistência foi enviado, contendo o pedido de assistência humanitária ao Governo Federal.

O Capitão Carvalho está no posto de comando montado para gerenciamento de crise, assistentes sociais do governo do Estado e do município concluíram o levantamento e, no final da tarde desta terça-feira, o PDR com a solicitação de Recursos para Ações de Assistência foi enviado, contendo o pedido de assistência humanitária ao Governo Federal.Segundo o cel. Alexandre José, diretor da Defesa Civil Estadual, o levantamento feito pelas equipes contabilizou 351 desabrigados, 240 desalojados e outras 1.413 pessoas diretamente atingidas pelas inundações.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: