Sergipe

15/07/2019 às 08h21

Ações de Tapa-buracos, recuperação, limpeza e drenagem na capital são retomadas

Agência Aracaju de Notícias

Por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), a Prefeitura de Aracaju iniciou, já no sábado, dia 13, a execução de um conjunto de ações do Plano de Contingência, desenvolvido no âmbito do Comitê de Gerenciamento de Crise, para reparar e reverter os danos provocados pela ação das chuvas, que, em apenas cinco dias, chegou a um acumulado de 340mm, volume três vezes maior que o esperado para o todo o mês de julho na capital sergipana.

Deste modo, por determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, a Emurb reforçou as equipes do Tapa-buracos e de limpeza e recuperação das redes de drenagem, e assim amplia, a partir desta segunda-feira, 15, as ações da empresa em diversos bairros da cidade.

As equipes do Tapa-buracos estão recuperando, nesta segunda, avenidas dos bairros Jabotiana, Ponto Novo, 13 de Julho, Atalaia, Capucho e Farolândia, enquanto as equipes de limpeza e recuperação das redes de drenagem atuam nos bairros Dom Luciano, Soledade, Jabotiana, Atalaia e Santa Maria.

Programação de Tapa-buracos / Pavimentação - Segunda-feira - 15/07/2019
➡ Av. Cezartina Régis e Rua Luiz Carlos de Aguiar (Jabotiana)
➡ Av. Augusto Franco / Av. Francisco Porto (Ponto Novo / 13 de Julho)
➡ Rua Matos Teles / Av. Augusto Franco (Jabotiana / Ponto Novo)
➡ Rua Aloísio Campos (Atalaia)
➡ Av. Tancredo Neves (Capucho)
➡ Av. Empresário José Carlos Silva (Farolândia)

Equipes da Emurb atuam, nesta segunda, na limpeza de drenagem na Praça do Cj. Santa Lúcia, bairro Jabotiana; na recuperação de drenagem na Rua "15", Cj. Santa Lúcia, bairro Jabotiana; na limpeza de drenagem na Av. Euclides Figueiredo, bairro Dom Luciano; na limpeza de drenagem na Praça do Cj. Santa Lúcia, bairro Jabotiana; na recuperação de drenagem na Rua "18", Cj. Santa Lúcia, bairro Jabotiana; na confecção de ramal de drenagem na Tv. B-14, Cj. Valadares, bairro Santa Maria; e na recuperação e limpeza de drenagem na Av. Euclides Figueiredo, bairro Soledade.


Fonte: Agência Aracaju de Notícias