Suspeito de homicídio em Lagarto é preso na capital baiana

Por SSP/SE 10/07/2019 14h58
Suspeito de homicídio em Lagarto é preso na capital baiana

Equipes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Alisson Roberto Aragão Santos, de 21 anos, suspeito de um homicídio e de uma tentativa do mesmo crime. A detenção ocorreu em Salvador (BA). A ação criminosa foi praticada no dia 21 de abril deste ano.

De acordo com as informações, o suspeito e um outro homem chegaram em uma motocicleta durante a madrugada. Eles adentraram o local onde a vítima e uma segunda pessoa estavam, e praticaram os crimes.

As investigações apontaram que o homicídio teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. O processo investigativo continua para a elucidação completa do caso.

A delegada Michele Araújo destacou a importância da ação. “A ação policial de hoje reforça o compromisso da Polícia Civil em fazer justiça, não havendo fronteiras para que criminosos sejam responsabilizados”, enfatizou.

O suspeito foi preso na capital baiana, para onde ele tinha fugido. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: