Caso Ana Paula: juiz decide liberdade de Vitor Aragão e MP afirma que vai recorrer

09/07/2019 18h26
Caso Ana Paula: juiz decide liberdade de Vitor Aragão e MP afirma que vai recorrer

Nesta terça-feira (9), o juiz Daniel de Lima Vasconcelos, da 8ª Vara Criminal de Aracaju, decidiu negar o pedido de conversão de prisão temporária em preventiva de Vitor Aragão acusado de matar a marteladas a esposa Ana Paula Jesus dos Santos – ou seja, determinou a liberdade. Após a determinação do magistrado, a promotora Cláudia Daniela do Ministério Público Estadual (MP) afirmou que irá recorrer.

Segundo a decisão do magistrado, o pedido de conversão negado determina que o investigado seja poso em liberdade sob a justificativa de que “não há informações nos autos de que em liberdade o investigado ameaçaria ou influenciaria no ânimo das testemunhas”.

Para a equipe de reportagem da TV Atalaia, a promotora Cláudia Daniela afirmou que o MP vai recorrer da decisão ainda nesta terça ou na quarta-feira (10). “Por entender que, com todo respeito a decisão do juízo da 8ª Vara Criminal de Aracaju, há sim requisitos de prisão preventiva dos indícios de autoria que estão bastantes substanciados”, disse acrescentando que o crime está provado por laudos.

Vale lembrar que o processo segue em segredo de justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: