Analista do Bragantino ministra curso de análise de desempenho em Aracaju

Por Assessoria de Imprensa 25/06/2019 16h24
Analista do Bragantino ministra curso de análise de desempenho em Aracaju

Profissional renomado na área de Análise de Desempenho no Futebol, Igor Oliveira estará em Aracaju nos dias 6 e 7 de julho para ministrar um curso sobre a sua área de atuação. O evento acontecerá no Jatobá Praia Hotel das 8h às 18h nos dois dias.

Igor começou sua carreira como analista de desempenho no Confiança, em seguida passou pelo América-RN e Globo-RN até chegar no Flamengo onde ficou até março deste ano. O analista agora atua no futebol paulista, no setor de análise de desempenho do Bragantino, clube que atualmente é o líder da Série B do Brasileirão.

O Departamento de Análise de Desempenho (também conhecido como Centro de Inteligência) é o setor que mais cresce e se desenvolve no cenário nacional futebolístico. O objetivo da profissão é analisar os dados de cada partida e tem como finalidade principal melhorar a performance dos atletas, ajudando a desenvolver o modelo de jogo da equipe e auxiliando o treinador para que possa tomar boas decisões.

Para mais informações sobre o curso, os contatos são (79) 9.9945-8958 e (79) 9.9121-2889 e o site www.even3.com.br/futebolse  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: