Concurso de quadrilhas Arrasta Pé Tv Atalaia: finalistas se apresentam nesta quinta, 20

19/06/2019 16h56
Concurso de quadrilhas Arrasta Pé Tv Atalaia: finalistas se apresentam nesta quinta, 20

As seis quadrilhas finalistas do concurso Arrasta Pé Tv Atalaia já foram definidas. A final do concurso acontece na próxima quinta-feira (20), no estacionamento do Shopping RioMar. O grupo que for escolhido como campeão, representa o estado de Sergipe no Festival Nordestão de Quadrilhas Juninas, que acontece nos dias 29 e 20 de junho, na cidade de Santa Rita, no estado da Paraíba. 

Quem vai disputar a final  do concurso Arrasta Pé Tv Atalaia são as quadrilhas: Amor Caipira, Cangaceiros da Boa, Encanto do Matuto, Balanço do Nordeste, Século XX e Meu Sertão. 

Semi-final 

Antes da definição das finalistas, aconteceu na noite da última terça-feira (18) mais uma etapa da semifinal do concurso de quadrilhas Arrasta Pé Tv Atalaia, também no estacionamento do Shopping RioMar. 

Quem começou a noite de apresentação foi a quadrilha Encanto do Matuto, representando Nossa Senhora do Socorro. Em seguida Meu Sertão se apresentou pelo município de Riachuelo, e para encerrar a noite, representando Carmópolis, a quadrilha Massacará realizou sua apresentação. 

Confira parte das apresentações na reportagem exibida no Balanço Geral Sergipe desta terça: 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: