Sergipe

19/06/2019 às 12h45

Borracharia macabra: corpo da terceira vítima é identificado

Redação Portal A8

Foto: Arquivo Pessoal
A ossada de Denilson Manuel dos Santos, de 41 anos foi liberada na manhã desta quarta-feira (19), por três parentes da vítima. Um deles o irmão. A perícia médica utilizou fotos e vídeos na identificação de Batoré, como era conhecido, ele usava uma prótese dentária. Lesões nos ossos também facilitaram o laudo dos legistas.

Denilson Manuel dos Santos desapareceu em fevereiro deste ano, quando a família chegou a fazer um boletim de ocorrência. A partir desse boletim, a polícia começou buscar informações sobre outros desaparecimentos e chegou à conclusão de que Denilson e mais três vítimas teriam sido assassinadas pelo borracheiro Naldo.

Josenaldo dos Santos, principal suspeito do caso, tinha de uma borracharia, no mesmo local onde morava, no Marcos Freire II. Após meses de investigação, a polícia desenterrou ossadas de três pessoas de dentro da casa, e de mais uma vítima na Piabeta.

As vítimas identificadas são Denilson dos Santos, José Batista e Maria Aparecida, a última ainda sem identificação, teria sido assassinada e enterrada há mais de 7 anos.