Sergipe

17/06/2019 às 15h10

Operação junina: CPTran reforça policiamento no trânsito de Aracaju

Com informações da CPTran

No período de 19 a 24 de junho, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRan) vai realizar uma operação para reforçar o policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da capital visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito.

De acordo com as informações da CPTRan, serão 30 policiais por dia e oito viaturas estarão de prontidão, onde trabalharão diuturnamente atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital – nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, como Mosqueiro, São Cristóvão e a rodovia Lauro Porto no Bugio que dá acesso as BRs 101 e 235.

A CPTRan informa ainda que, além desses pontos, serão cobertas com o apoio do órgão, os eventos a serem realizados pelos poderes públicos nas regiões litorâneas da capital e Grande Aracaju assim como Laranjeiras, Itaporanga e Nossa Senhora do Socorro.

Atendimento de acidentes

O Serviço de Atendimento de Acidentes de Trânsito (SAAT) trabalhará durante 24 horas para atender os acidentes com vítimas na capital. O atendimento de socorro é feito através do 190.

Segundo os dados da CPTran, no ano passado foram registrados 78 acidentes com 174 pessoas lesionadas e duas vítimas fatais. Até o momento, apenas este ano, o órgão registrou duas mortes na capital e 42 acidentes.

Operação Lei Seca

Com relação a operação Lei Seca, CPTran irá enfatizar em todas as blitzes sobre o ‘cidadão que beber, não deve dirigir’.

 


Fonte: Com informações da CPTran