Sergipe

06/06/2019 às 11h31

Secretário Municipal Rauan Santana é assassinado em Itabaiana

Redação Portal A8

Foto: Redes Sociais
O homicídio aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (06), quando o secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana, foi atingido por tiros. 

Segundo as primeiras informações, ele estava tomando café em um restaurante, localizado às margens da BR 235, no município de Itabaiana, ao sair teria sido surpreendido por tiros e morreu no local. 

A polícia está no local e aguarda criminalística, para iniciar as investigações do crime. Imagens do circuito de segurança do restaurante mostram o momento do crime, um homem de camisa longa preta e boné chegou e disparou tiros contra o secretário.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itabaiana informou que em condolência à família, aos amigos e aos colegas do servidor, o prefeito Valmir de Francisquinho cancelou as inaugurações das obras da Escola Professora Maria Andrade Carvalho, do Povoado Flexas e Praça Santa Clara, que aconteceriam nessa sexta-feira, (07) e decretou luto oficial por três dias.

Velório e sepultamento

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itabaiana, o velório será nesta quinta-feira (6) e o sepultamento na sexta-feira (7), ambos no Cemitério da Colina da Saudade - localizado no conjunto Santa Lúcia.