Mais pertences são encontrados no cenário da queda do avião em Estância, onde homenagens foram feitas

03/06/2019 09h57
Mais pertences são encontrados no cenário da queda do avião em Estância, onde homenagens foram feitas
value.image
Missa de Sétimo dia foi realizada no local da queda do avião Foto: Jéssika Cruz

O cenário da tragédia foi o mesmo para as homenagens às vítimas do acidente de avião, que matou o cantor Gabriel Diniz, o piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier. Uma cerimônia religiosa aconteceu na tarde deste domingo (02) e reuniu dezenas de moradores às margens do rio Piautinga, no povoado Porto do Mato, município de Estância, sul de Sergipe.

O prefeito da cidade, Gilson Andrade, empresários como Fabiano Oliveira e familiares de uma das vítimas, além de moradores da região que ajudaram nas buscas compareceram na missa de 7º dia realizada no local do acidente.

Após uma semana, a trágica história continua viva na memória dos moradores, principalmente porque apesar das buscas terem encerrado, aos poucos, novos elementos do acidente vão surgindo, outras peças foram encontradas neste final semana.

value.image
Foto: Arma calibre 38 encontrada pela Adema

Entre eles, relógio, aparelhos eletrônicos e até uma arma calibre 38 foram encontrados no mangue do Povoado Porto do Mato por uma equipe da Adema. O órgão atua na região para retirar do rio e da vegetação o combustível do monomotor, todo o material será utilizado na investigação da aeronáutica.  

O acidente que vitimou o cantor Gabriel Diniz e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, aconteceu na segunda-feira( 27). O monomotor vinha do estado da Bahia e tinha como destino Maceió, no trajeto caiu no mangue em Estância.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: