Sergipe

30/05/2019 às 15h31

Concurso de quadrilhas juninas: Arrastapé acontece dia 1º com apoio da TV Atalaia

Redação Portal A8

No sábado (1º), irá ocorrer a 11ª edição do concurso de quadrilhas juninas, o Arrastapé, com o apoio da TV Atalaia. A primeira eliminatória vai ocorrer em Laranjeiras, a partir das

20h, com a participação de grupos de seis municípios.

Em Laranjeiras, nesse primeiro momento, na “Chave A”, irão se apresentar as quadrilhas juninas: Remelexo (Santana do São Francisco), Meu Xodó (São Cristóvão), Estrela do Divino (Indiaroba), Tradição Junina (Simão Dias), Meu Xamego (Tobias Barreto) e Amor Caipira (Capela).

Na segunda eliminatória, mo domingo (2), às 17h, ainda em Laranjeiras, serão as apresentações da “Chave B”: Festa na Roça (Itaporanga), Babadeira (Estância), Flor do Sertão (Poço Verde), Carcará (Areia Branca), Cangaceiros da Boa (Japaratuba) e Balanço do Nordeste (Umbaúba).

Já a terceira eliminatória, em Carmópolis, no dia 8 de junho, às 20h, será a vez da “Chave C” mostrar o trabalho, são eles: Serenata Festeira (Aracaju), Encanto do Matuto (Nossa Senhora do Socorro), Arrasta Pé (Canindé do São Francisco), Todos em Asa Branca (Estância), Balanço Nordestino (Nossa Senhora do Socorro) e Meu Sertão (Riachuelo).

A quarta eliminatória, no dia 9, às 17h, também em Carmópolis, fica a vez da “Chave D” com as quadrilhas: Rosa Dourada (Areia Branca), Lumiar (Areia Branca), Rosa dos Ventos (Aracaju), Rala Rala (Maruim), Século XX (Aracaju) e Massacará (Carmópolis).

Semifinais e final

Após as apresentações no interior, Aracaju receberá as semifinais que representarão as quadrilhas juninas da “Chave E” com apresentações no Shopping Riomar nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Enquanto a disputa final do concurso, na “Chave F”, será no dia 20 de junho, às 17h, no Shopping Riomar