Caixa realiza ação de renegociação em Aracaju

Por Assessoria de Imprensa da CAIXA 29/05/2019 17h35
Caixa realiza ação de renegociação em Aracaju
None

Nos dias 6 e 7 de junho, os clientes da CAIXA com crédito em atraso terão a oportunidade de liquidar suas dívidas com descontos especiais em local diferenciado.  O atendimento, dentro da campanha Você no Azul,  será realizado no auditório da Superintendência Regional de Sergipe, localizada no bairro Luzia, em Aracaju, das 9h às 17h.

A campanha Você no Azul engloba cerca de 33 mil clientes no estado de Sergipe, com o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes CAIXA que estejam em atraso há mais de 360 dias. O cliente pode ter descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

De acordo com o superintendente regional da CAIXA em Sergipe, Diego Carraro, a iniciativa é uma ótima oportunidade para organizar o orçamento e sair do vermelho. “A ação é mais uma oportunidade que a CAIXA oferece para que o cliente possa se organizar financeiramente e continuar consumindo outros produtos e serviços”, destaca.

Durante a ação Você no Azul, os clientes que possuem créditos em atraso terão acesso a soluções personalizadas, com possibilidade de agendamento do atendimento e horário diferenciado. A Campanha estará vigente durante 90 em todo o território nacional, e os clientes poderão receber atendimento por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa) e agências.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: