Jornalista é encontrada morta em apartamento no bairro Luzia

Por Com informações do Sindijor 29/05/2019 16h02
Jornalista é encontrada morta em apartamento no bairro Luzia

Nesta quarta-feira (29), a jornalista Yara Maria dos Santos, 38 anos, foi encontrada morta no apartamento, localizado no condomínio Parque Diamante, no bairro Luzia, em Aracaju.

De acordo com as informações, a jovem profissional do Jornalismo foi encontrada morta em seu próprio apartamento, após os colegas de trabalho notarem sua ausência e não conseguirem localizá-la por telefone.

Suspeita-se que a jornalista tenha sofrido uma crise epiléptica e se asfixiado. A filha de Yara, uma criança de pouco mais de dois anos, estava no apartamento ao lado do corpo da mãe, que já estava em estado de putrefação.

Formada em Jornalismo pela UNIT, Yara Maria dos Santos, mais conhecida por Yara Marley, era assessora de imprensa da Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura da Barra dos Coqueiros desde 2013.

Muito querida por todos, Yara tinha uma atuação muita ativa na Secretaria Municipal de Comunicação Social e mantinha uma boa relação com todos os colegas de trabalho. 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) lamenta a morte da profissional da imprensa, se solidariza com os familiares da jornalista, bem como com o secretário Elton Ricarte e os demais integrantes da SECOM. Que todos tenham força e fé para superar este momento de profunda dor.

Sepultamento

O sepultamento será nesta quarta-feira, às 17h, no Cemitério Cruz Vermelha, localizado na Praça Ranulfo Prata, bairro Getúlio Vargas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: