Sergipe

28/05/2019 às 13h33

Audiência Pública discute serviços de distribuição de Gás Canalizado no estado de Sergipe

Agência Sergipe de Notícias

Até o próximo dia 27 de junho, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) convida população para enviar contribuições para a audiência pública do setor de gás canalizado. O objetivo é receber e discutir alterações no Regulamento dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Sergipe e Revisão da Margem Regulatória. 

O formulário de inscrição para participação dos interessados, estará disponível no endereço eletrônico "clique aqui", até às 17h do dia 27/06/2019. Depois de preenchido, o formulário deverá ser enviado para o e-mail [email protected] Qualquer pessoa interessada pode participar da audiência pública. 

Toda a sociedade civil organizada, como Entidades de Classe, Universidades Públicas e Privadas, Igrejas, Líderes Comunitários, Administrações Regionais, Municípios, ONG´S, entre outros segmentos interessados estão convidados a participar deste importante momento. A próxima etapa será a realização da audiência pública marcada para o dia 01 de julho (segunda-feira), no auditório da Codise. 

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone 79.3218.2700 ou pelo site www.agrese.se.gov.br 

Serviços 

Em Sergipe, unidades residenciais (prédios, casas e condomínios), estabelecimentos comerciais e industriais são consumidores do gás canalizado. 
Por meio da câmara técnica de gás canalizado, a Agrese regula e fiscaliza os serviços de distribuição de gás executados por concessionárias ou permissionárias localizadas no âmbito estadual. A fiscalização realizada pela agência visa ao cumprimento do contrato de concessão e demais normas aplicáveis à prestação dos serviços de gás canalizado. 


Fonte: Agência Sergipe de Notícias