Destroços do avião são retirados do mangue em Sergipe, perícia trabalha no local

28/05/2019 11h54
Destroços do avião são retirados do mangue em Sergipe, perícia trabalha no local

Os destroços do avião modelo Piper PA-28 que caiu na região do litoral sul de Sergipe, em Estância e matou o cantor Gabriel Diniz, o piloto Gabriel Abraão farias e o co-piloto Linaldo Xavier Rodrigues, começaram a ser retirados na manhã desta terça-feira (28).

A equipe de reportagem da TV Atalaia, Record TV registrou o momento da retirada e acompanhou os trabalhos da perícia, que está sendo realizada no local do acidente.

Por conhecerem bem a região, pescadores ajudaram na retirada dos destroços do mangue. Agentes da Polícia Federal participam da retirada que é feita no atracadouro. Ainda não foi definido o local para onde serão levados os pedaços, mas as peças serão removidas e analisadas para ajudar na investigação.

Ainda não há previsão de quando vai terminar a investigação.  

value.image
Arte: Marcos Felipe O monomotor seguia de Salvador para Maceió e os tres tripulantes morreram

Acidente áereo

Um avião de pequeno porte caiu no final da manhã desta segunda-feira (27), na região litorânea sul do estado de Sergipe. A informação do Corpo de Bombeiros é que a queda aconteceu no povoado Porto do Mato, no município de Estância, nas proximidades de Estância. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, a produção do cantor confirmou que o cantor estaria no  monomotor. 

O cantor seguia de Salvador para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada, segundo o pai do piloto, o monomotor teria sido fretado. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: