SSP confirma: três corpos são resgatados do acidente aéreo

Por Com informações da SSP/SE 27/05/2019 15h55
SSP confirma: três corpos são resgatados do acidente aéreo
Internauta

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informa que os três corpos resgatados do acidente aéreo ocorrido nesta segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, município de Estância/SE, estão em deslocamento para Aracaju, capital sergipana, onde darão entrada no Instituto Médico Legal.

Informações iniciais confirmam que a aeronave transportava o cantor Gabriel Diniz. A identidade do piloto a bordo da aeronave e seus ocupantes ainda não foi confirmada.

Em nota, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que, segundo dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020.

O avião, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas. Esse modelo é um monomotor com capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), do Comando da Aeronáutica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: