Tentativa de abordagem termina em troca de tiros com policiais do Cope

Por SSP/SE 27/05/2019 12h11
Tentativa de abordagem termina em troca de tiros com policiais do Cope
Bruno Cavalcante

Na tarde desse sábado, 25, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam a informação que indivíduos armados estavam fazendo transporte de drogas na capital em um veículo Ônix, de cor prata. As equipes diligenciaram e localizaram o referido carro, sendo que o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Em perseguição, no bairro Siqueira Campos, uma das viaturas fez a aproximação do veículo suspeito, sendo surpreendido por diversos disparos provenientes do automóvel onde estavam os suspeitos. Os disparos atingiram  a viatura do Cope em diversos lugares, o que deu iníco a uma troca de tiros.

Na ação, o ex-presidiário, identificado como José Lucas Oliveira Rodrigues, foi alvejado e socorrido ao Huse, mas veio a óbito após atendimento. Um segundo homem conseguiu se evadir do local.

No veículo, foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, utilizada pelos criminosos contra os policiais. A Polícia Civil pede à sociedade que, se tiver alguma informação, acerca do segundo suspeito, que denuncie por meio do Disque Denúncia 181. Vale lembrar que a identidade do denunciante será preservada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: