Borracheiro é indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

24/05/2019 16h25
Borracheiro é indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (24) a conclusão de parte dos inquéritos que investigam quatro assassinatos envolvidos no caso do borracheiro José Naldo dos Santos da Silva, que é acusado de matar suas vítimas e enterrar os corpos no terreno onde estava localizada sua borracharia. 

Os dois inquéritos que foram concluídos até o momento incriminam o borracheiro por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A investigação concluída está relacionada a corpo da única vítima oficialmente identificada até o momento. 

A investigação também apontou para a forma como o suposto autor matava suas vítimas: “Ele usava um pé de cabra no mesmo local para desferir o golpe e matar, mas antes disso, ele se utilizava de algum outro objeto para desacordar ou pelo menos tirar a possibilidade de defesa das vítimas”, declarou a delegada Luciana Pereira. 

Ainda restam três inquéritos contra José Naldo que ainda não foram concluídos. Confira os detalhes do caso na reportagem completa do Balanço Geral Sergipe: 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: