Sergipe

20/05/2019 às 09h28

Suspeito é preso em local de desmanche de veículos em Aracaju

Redação Portal A8

Foto: BPRp
Na tarde deste domingo (19), um local de desmanche de veículos foi encontrado por policiais militares no Jardim Centenário, na Travessa A 2, em Aracaju/SE. Os militares do Batalhão de Radiopatrulha foram acionados e apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo, diversas peças de motos e carros desmontados, além disso prenderam um suspeito. 

A informação recebida foi de que dois indivíduos estariam com uma motocicleta com restrição de roubo e estariam cuidando de uma residência que servia de desmanche de veículos roubados. Ao chegar no local os policiais avistaram somente um dos dois indivíduos informados, ele tentou fugir, mas não conseguiu e foi identificado como Rodrigo Ribeiro de Sousa Júnior e com ele foi encontrada a chave de uma motocicleta, uma Honda Bros, de placa policial OEJ-3864, a motocicleta foi localizada e constataram após consultas via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública que o veículo estava com restrição de roubo.

No local, os policiais ainda encontraram diversas peças de variados modelos de carro e de moto, que haviam sido desmontados após as ações delituosas. As peças seriam transportadas, segundo informações do suspeito, para uma loja de autopeças, localizada na Euclides Figueiredos, o dono dessa loja seria o responsável tanto pelo aluguel da casa, como pela manutenção do desmanche de peças de veículos roubados. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde as medidas legais e administrativas foram adotadas.