Missa de Ação de Graça celebra 44 anos da TV Atalaia

17/05/2019 17h40
Missa de Ação de Graça celebra 44 anos da TV Atalaia
Portal A8SE

Nesta sexta-feira (17), a TV Atalaia comemora 44 anos de história. Para celebrar a data, colaboradores da emissora participaram de missa de Ação de Graça.

A TV Atalaia, que é conhecida pelos sergipanos pela luta direta da liberdade de imprensa, comemorou mais um ano de vida junto com os colaboradores.  Durante a homiliada, o Padre Peixoto reforçou o trabalho que vem sendo fito pela emissora nos últimos anos. “Vamos agradecer a Deus por todo trabalho executado”, expôs.

Junto da irmã Cláudia Franco, a empresária Grace Franco falou emocionada sobre a felicidade de estar representando a mãe e o pai, Walter Franco, presidente do Sistema Atalaia, na solenidade. “Não puderam estar presentes, mas também agradecem por estar todos estarem cada vez mais prestando esse serviço à população”, frisou.

Além de Grace Franco, o colaborador Carlos Eduardo, diretor de Novos Negócios da emissora, deu um depoimento pessoal, pois recentemente passou por um problema de doença. “A família TV Atalaia foi muito importante para mim”, comentou. 

Na celebração da missa, em todo o momento, o papel da TV Atalaia na vida dos sergipanos foi destaque. De acordo com o jornalista Diego Barros, diretor de Jornalismo da emissora. "Serão muitos anos a mais pela frente. Tenho certeza disso. A gente vai comemorar e celebrar junto com o povo sergipano trazendo a liberdade de imprensa, a informação precisa e o jeito sergipano de ser", concluiu.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: