Sergipe

17/05/2019 às 09h13

Prêmio Setransp de Jornalismo: TV Atalaia é premiada em três colocações

Redação Portal A8

Arquivo Pessoal

Na noite desta quinta-feira (16)  aconteceu a entrega do VIII Prêmio Setransp de Jornalismo, realizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp). Neste ano, o prêmio trouxe como o tema: "Transporte coletivo e sua influência na vida das pessoas”, o diretor de jornalismo da TV Atalaia Diego Barros e jornalistas da emissora participaram do evento. Ao todo foram 54 reportagens inscritas que concorreram a uma premiação no total de R$ 30,5 mil em dinheiro.

O Sistema Atalaia concorreu em duas categorias: Vídeo Reportagem e Melhores Imagens. O cinegrafista André Luiz ficou em primeiro lugar na categoria "Melhores Imagens". Já na "Vídeo Reportagem", a repórter Aline Aragão conquistou o segundo lugar - na oportunidade, foi representada pelo jornalista Fredson Navarro - e em terceiro, o repórter Leonardo Barreto com a jornalista Cláudia Brito, Chefe de Reportagem da emisssora, que produziu o material premiado.

A premiação reuniu jornalistas de várias empresas de comunicação do estado. A noite também foi de homenagem e teve a supervisora do Conselho Regional Nordeste III do Sest/Senat Alagoas e Sergipe, Daniele Queiroz como destaque desta edição.