Operação Sertão Seguro: polícia prende quatro homens com armas e drogas

Por SSP/SE 16/05/2019 18h52
Operação Sertão Seguro: polícia prende quatro homens com armas e drogas

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis e militares que atuam no sertão sergipano realizaram a Operação Sertão Seguro e prenderam no município de Poço Redondo Lucas da Silva Lima, 24 anos, com quatro tabletes de maconha; Pedro Inácio do Nascimento, 47 anos, suspeito de tráfico de drogas; Manoel Inácio do Nascimento, 64 anos, com uma espingarda; e Adalto Machado de Mendonça, 55 anos, com uma pistola.

Segundo informações do delegado Fábio Santana, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo uma pistola .380, quatro espingardas e houve ainda a apreensão de drogas. A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Delegacia de Porto da Folha, Canil do Core (PC/SE), Polícia Militar, por meio dos policiais que atuam no 4º Batalhão da Polícia Militar e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

A Polícia reforça ainda que as denúncias podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 181 para continuidade de ações de combate ao tráfico de drogas e à violência no município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: