Tráfego na ponte da Coroa do Meio será interrompido nesta quinta, a partir das 23h

Por Ascom/SMTT 16/05/2019 17h35
Tráfego na ponte da Coroa do Meio será interrompido nesta quinta, a partir das 23h
SMTT

O tráfego de veículos na ponte Godofredo Diniz, que interliga os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio, será interrompido nesta quinta-feira (16), a partir das 23h, para a realização da inspeção que a Prefeitura Municipal de Aracaju fará na estrutura.

A previsão é de que o teste seja concluído por volta das 3h30 da sexta-feira (17) e o trânsito liberado. Durante a inspeção, os condutores não terão como ir da avenida Beira Mar à avenida Delmiro Gouveia, e vice-versa, pela ponte. A avenida Desembargador Antônio Góis será a única ligação entre o bairro Coroa do Meio e a Beira Mar enquanto a ponte estiver interditada. 

Os ônibus do transporte público que circulam pela ponte também terão seus itinerários temporariamente alterados devido à interdição. Serão afetadas as seguintes linhas: 008-Porto Sul/Bairro Industrial; 051-Atalaia/Centro; 100-Circular Shoppings 1 e 2; 310-Terminal Rodoviário/Riomar; 409-Riomar/DIA; 410-Inácio Barbosa/Jardins/DIA; 701-Jardim Atlântico/Centro; e 702-Augusto Franco/Beira Mar.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão no local durante os testes para auxiliar os condutores. Qualquer ocorrência pode ser informada através do Disque-Trânsito da SMTT (118).

Sobre a inspeção

Embora a ponte não ofereça qualquer perigo iminente para quem a utiliza como rota diariamente, a gestão municipal está executando este procedimento mais rigoroso para evitar mal-entendidos, desinformações e divulgação de imagens que não condizem com as reais condições estruturais da ponte do caju, como ocorreu tempos atrás.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: