Plantão pediátrico no Santa Isabel está restrito por conta da superlotação

07/05/2019 16h24
Plantão pediátrico no Santa Isabel está restrito por conta da superlotação

Na manhã desta terça-feira (7), quem precisou de atendimento pediátrico no Hospital Santa Isabel encontrou certa dificuldade, acontece que o plantão da maternidade estava restrito por conta da superlotação de crianças que precisavam ser atendidas. 

Uma mãe que estava no local, chegou às 8h30 no plantão do Santa Isabel e foi ser atendida somente às 12h. "Fui muito mal atendida no acolhimento, e agora me chamaram acho que porque vocês estão aqui”, desabafou relatando para a equipe de jornalismo da Tv Atalaia.

Por conta da superlotação, alguns pais estavam aguardando com seus filhos por atendimento no lado de fora da Maternidade, já que não havia mais espaço no lado de dentro do local. A única informação que recebem, é que é necessário aguardar pelo atendimento. 

A situação se encontra assim desde a noite da última segunda-feira (6), quando a equipe de jornalismo da Tv Atalaia também foi até o local e lá encontrou o mesmo cenário, com pais e filhos aguardando por atendimento, sem nenhum tipo de resposta. No local já havia uma faixa informando que o plantão estava restrito. 

Confira a reportagem completa exibida no Balanço Geral Sergipe desta terça-feira: 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: