Perícia trabalha para identificar vítimas encontradas em borracharia

06/05/2019 16h30
Perícia trabalha para identificar vítimas encontradas em borracharia

Após a descoberta de quatro corpos em uma borracharia, localizada no conjunto Marcos Freire II, a perícia está trabalhando para a identificação das vítimas que foram assassinadas pelo borracheiro que vivia no local. 

Segundo a perita legista que está na coordenação do caso, Susana Maciel, o trabalho de investigação e identificação começou assim que os corpos foram localizados, quando um perito criminal auxiliou no trabalho de coleta das vítimas. De acordo com a perita, o estado em que os corpos chegaram no Instituto Médico Legal (IML), exige um cuidado maior na busca de informações: “Eles já chegaram num avançado estado de putrefação, a maioria deles já em fase quase que completa de esqueletização”, afirmou Susana. 

Até o momento, duas famílias já foram ao IML para auxiliar no processo de identificação dos corpos. Enquanto as outras, estão sendo aguardadas pela equipe da perícia para os devidos procedimentos a serem realizados. “Por isso que é extremamente importante  que as famílias se dediquem nesse momento na busca de prontuários médicos, prontuários odontológicos, radiografias que esse indivíduo tenha feito e também fotografias, tudo isso é extremamente importante para ajudar no nosso trabalho”, ressaltou a perita legista. Por enquanto, ainda não é possível afirmar uma data exata para que a identificação desses corpos sejam concluída. 

Confira a entrevista completa com a perita no Balanço Geral Sergipe desta segunda-feira (6): 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: