Sergipe

02/05/2019 às 19h35

Polícia Federal divulga retrato falado de suspeito de incendiar agências bancárias

PF/SE

A Polícia Federal divulga na manhã desta quinta-feira (2) o retrato falado do suspeito de provocar incêndio em caixas-eletrônicos em diversas agências bancárias desta capital. A

PF/SE
imagem foi elaborada pelo Grupo de Identificação da Polícia Federal com informações de uma testemunha do crime.

O suspeito é um homem de cor parda, magro, com idade aparente de 23 a 26 anos, altura aproximada de 1,65m e peso de 65 a 70kg. Locomove-se de bicicleta e utiliza uma mochila para transportar material inflamável. Costuma praticar esses atos de vandalismo nos finais de semana, por volta das 20h, na área de autoatendimento de agências bancárias.

Sobre os incêndios

De acordo com a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT/PF), o investigado é responsável por provocar princípio de incêndio em, no mínimo, quatro agências da Caixa Econômica Federal, sendo o último crime cometido no dia 07 de abril na Agência da Caixa localizada na Avenida Ministro Geraldo Barreto. Há indícios que o mesmo homem seja o responsável por atear fogo em outras agências do Banco do Brasil, cuja investigação corre em paralelo na Polícia Civil.

Qualquer informação que permita identificar o suspeito deve ser imediatamente comunicada ao plantão da Polícia Federal nos telefones (79) 3234-8500 e (79) 3234-8579. Será preservado o anonimato.


Fonte: PF/SE