Polícia prende dois suspeitos por tráfico e receptação de drogas

Por SSP/SE 30/04/2019 16h01
Polícia prende dois suspeitos por tráfico e receptação de drogas
SSP/SE

Na manhã desta terça-feira (30),  a Polícia Civil prendeu dois suspeitos por tráfico e receptação de drogas no município de Umbaúba, sendo que um dos homens acabou de sair do sistema prisional.Segundo informações policiais, a equipe já havia iniciado uma investigação após denúncia da população, que relatava a atividade de um traficante no local. “ Na manhã de hoje, recebemos a informação repentina que um dos suspeitos, identificado como Denisson da Conceição, iria receber a droga”, esclarece o delegado responsável pela operação, Antônio Francisco. 

Ainda de acordo com as informações, após o aviso da atividade do suspeito, os policiais armaram “campana” na área onde aconteceria o recebimento da droga. “Nós prendemos os dois suspeitos e, para nossa surpresa, o homem que estava agenciando a droga, identificado como Jociel Araujo,  tinha acabado de sair do sistema penitenciário”, conta o delegado Antônio Francisco.

Com os suspeitos foram encontradas 500 gramas de cocaína que seriam distribuídas em Umbaúba. Os suspeitos e o material apreendido estão à espera da Justiça para a tomada de medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: