Sergipe

24/04/2019 às 11h03

Suspeito de comercializar anabolizantes em academias da capital é preso

SSP/SE

Foto: SSP/SE
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de terça-feira (23), a prisão em flagrante de José Almeida de Carvalho Neto, 22 anos, no momento em que o homem saía da própria residência em seu veículo para efetuar a venda de substâncias anabolizantes em academias na zona sul da capital.
“Parte dos anabolizantes foi encontrada no automóvel Honda Civic do indivíduo e a outra parte da droga em seu apartamento, totalizando cerca de 170 itens de anabolizantes”, destacou o delegado Osvaldo Resende, diretor do Denarc.
Investigações desencadeadas pelo Denarc constataram que após a prisão de Vinícius Genesio Cunha Nunes no dia 18 de março deste ano, o investigado José Almeida aumentou seu comércio ilícito com o objetivo de angariar os clientes do outro investigado.
“José Almeida inclusive montou uma estrutura comercial, com anúncios publicitários da oferta do produtos de origem ilícita, que eram comercializados à vista e também no sistema cartão de crédito. Ele realizava no próprio veículo as entregas de anabolizantes em academias de Aracaju a jovens das classes média e alta”, concluiu o delegado.


Fonte: SSP/SE