Operação PC27: 14 mandados de prisão já foram cumpridos em Sergipe

Por SSP/SE 24/04/2019 09h50
Operação PC27: 14 mandados de prisão já foram cumpridos em Sergipe

Houve prisões pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas em outros crimes

Na manhã desta quarta-feira (24), as Polícias Civis das 27 unidades federativas saíram às ruas para cumprimento centenas de mandados de prisão. A Operação Nacional, batizada de PC27, tem como objetivo retirar de circulação foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado entre outros.

A Polícia Civil de Sergipe deflagrou a operação na capital e interior do estado. Até às 8h, 14 pessoas foram presas pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas em outros crimes.

A ação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e tem como objetivo o combate aos mais diversos delitos que assolam a sociedade brasileira, contribuindo para a diminuição da criminalidade. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação.  O nome Operação PC27 é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: