Edvaldo anuncia Edivaneide Souza como nova presidente da Fundat

Por Agência Aracaju de Notícias 22/04/2019 17h40
Edvaldo anuncia Edivaneide Souza como nova presidente da Fundat
Ana Lícia Menezes/PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta segunda-feira, 22, a pedagoga Edivaneide Souza Paes Lima como nova presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Servidora pública municipal aposentada de Aracaju e ex-secretária da Assistência Social da capital, Edivaneide é uma indicação do MDB, através do ex-governador Jackson Barreto.  A posse da nova gestora da Fundat será na próxima semana. Ela substitui Jorge Araújo Filho que responde interinamente pelo órgão.

“É com muita alegria e satisfação que anuncio Edivaneide Souza como a nova presidente da Fundat. Ela já foi minha secretária da Assistência Social no meu mandato anterior, é servidora aposentada da Prefeitura, tem muita experiência no serviço público e desempenhará, com certeza, um grande trabalho na Fundat. Com esta indicação, o MDB continua contemplado na nossa gestão”, declarou o prefeito.

A nova presidente da Fundat agradeceu a indicação do MDB e do ex-governador Jackson Barreto e a confiança do prefeito. “Tenho uma história dentro do serviço público. Fui funcionária da Educação, atuei por muito tempo na Assistência Social. A minha expectativa é muito grande, inclusive já passei pela Fundat no passado. Faremos uma transição tranquila com Jorginho, para poder dar continuidade ao trabalho já realizado e incrementar as políticas de formação, emprego e renda em Aracaju”, disse.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: