Operação de combate a ligações clandestinas de água é realizada em Nossa Senhora do Socorro

22/04/2019 16h59
Operação de combate a ligações clandestinas de água é realizada em Nossa Senhora do Socorro

Uma operação de combate a ligações clandestinas de água foi realizada na manhã desta segunda-feira (22) no loteamento Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. A ação foi efetuada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e com o Ministério Público Estadual (MPE). 

De acordo com os responsáveis pela operação, no loteamento Novo Horizonte, são cerca de 1000 ligações clandestinas e cerca de 1300 suprimidas, que são aquelas que por falta de pagamento foram cortadas. Apenas 1000 casas estão em situação regular. 

Quem está com a ligação de água da sua casa cortada por falta de pagamento, pode regularizar a situação com a Deso no mutirão que a Companhia está realizando na Escola Municipal Manoel Cunha, o atendimento está sendo realizado das 8h às 17h. 

De acordo com o MPE, essa mesma operação deve ser realizada em outro municípios no interior de Sergipe. A Deso, a SSP/SE e também o MPE devem se manifestar e trazer mais detalhes sobre o assunto no final desta segunda-feira. 

Confira detalhes da operação no link ao vivo exibido no Balanço Geral Sergipe desta segunda-feira: 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: