Idoso é espancado até a morte em Divina Pastora

22/04/2019 10h17
Idoso é espancado até a morte em Divina Pastora

Um idoso foi espancado até a morte no município de Divina Pastora no final de semana. Segundo o relatório do Instituto Médico Legal, o idoso de 74 anos foi identificado como Manoel Arnaldo de Jesus.

De acordo com o Major Augusto César, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, a polícia só foi acionada na manhã do domingo (21), quando ao chegar no local, constatou que a idosa que mora com a vítima estava assustada e informou que três homens teriam invadido a casa na noite anterior e desferiram golpes com pedaço de madeira contra o senhor Manoel. Com medo de abrir a porta a esposa dele teria se escondido no quarto, de onde só saiu de manhã, quando acionou a polícia, os indivíduos teriam levado o celular da mulher.

Ainda segundo a polícia um possível suspeito de estar envolvido na morte do idoso foi preso na tarde do domingo, portando droga, mas ele negou à polícia a participação, o mesmo foi encaminhado à delegacia de Maruim. A delegacia do município já tomou conhecimento sobre o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: