Abastecimento de água fica comprometido em algumas regiões de Aracaju e interior

Por Agência Sergipe de Notícias 17/04/2019 12h12
Abastecimento de água fica comprometido em algumas regiões de Aracaju e interior

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, nesta quarta-feira (17), em virtude de uma manutenção preventiva na rede, o abastecimento de água está reduzido nos bairros Atalaia e Aeroporto, na zona Sul de Aracaju, além do 17 de Março, Aruana, São José, Areia Branca e Mosqueiro, na zona de expansão. 

As equipes da Deso estão trabalhando para a correção e a previsão de conclusão do serviço de manutenção é às 17 horas. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa.

Interior
Nos municípios de Riachuelo e Malhador o abastecimento está comprometido, devido à alta turbidez das águas na captação. A previsão é que nessa quinta-feira (18), aconteça a recuperação gradativa do sistema de abastecimento. Se reduzir a alta turbidez das águas na captação antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

Já em Tobias Barreto, o abastecimento está comprometido devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica. A empresa concessionária de energia elétrica da região já foi acionada, e a previsão para o restabelecimento gradativo do sistema de abastecimento aconteça logo que a empresa concessionária de energia conclua os reparos.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: