Novo superintendente da PF/SE diz que Operação Lava Jato é bem-vinda no Estado

16/04/2019 16h51
Novo superintendente da PF/SE diz que Operação Lava Jato é bem-vinda no Estado

O novo superintendente regional da Polícia Federal de Sergipe (PF/SE), o delegado Marcos Renato da Silva, falou em sua posse sobre seu plano de trabalho na sua gestão e também comentou sobre a Operação Lava Jato, que atua contra a corrupção em todo país. “A Operação Lava Jato, se algum dia chegar aqui no estado de Sergipe será muito bem-vinda, a gente não vai nem forçar uma situação para trazer ela para cá, nem por outro lado forçar para não trazer”, afirmou. 

A posse do delegado foi realizada na manhã desta terça-feira (16), onde o novo gestor substitui a delegada Erika Marena, que agora faz parte da equipe do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O delegado ressaltou que o plano é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pela PF. “Aquilo que fazemos no Estado vai continuar sendo feito, que é fazer bons trabalhos”, destacou Marcos Renato da Silva. 

Além do trabalho de continuidade, o superintendente ressaltou o serviço apartidário prestado pela PF: “Eu acho que a principal característica da polícia federal é atuar de forma republicana e apartidária, e é uma tônica que vamos manter, queremos dar suporte para que os nossos policiais e investigadores façam um bom trabalho”. 

Confira o link com o superintendente exibido no Balanço Geral Sergipe desta terça: 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: