Alagamentos são registrados na capital e interior do Estado

16/04/2019 12h47
Alagamentos são registrados na capital e interior do Estado

Na manhã desta terça-feira (16), a chuva atingiu todo o estado de Sergipe, com maior volume nas regiões sul e centro sul e todo o litoral de Sergipe. Muitos pontos de alagamento foram registrados entre eles avenidas importantes como Euclides Figueiredo, em Aracaju, 

Na avenida Hermes Fontes, próximo a praça da bandeira, carros e motos precisaram desviar por cima do canteiro, para fugir do alagamento, a rua Distrito Federal, no bairro Siqueira Campos, também alagou. No bairro 13 de julho, a avenida Acrisio Cruz com Cristóvão de Barros, moradores tiveram dificuldade para sair de casa.

Com a chuva o trânsito ficou lento em toda a capital. 

A previsão é para a segunda quinzena de abril e os meses de maio e junho. As análises feitas pelo Centro apontam, ainda, a presença de fortes ventos, raios, relâmpagos e trovões no próximo mês. Com média de 620mm de chuva durante todo o trimestre.

“Na faixa do litoral, a chuva deve ficar em torno dos 705mm, o agreste tem previsão de 631mm e, no Alto Sertão, o estado deve receber 558mm. Esse volume é considerado acima da média na faixa litorânea e normal em todo o resto do estado”, explica o meteorologista, Overland Amaral.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: