Operação da Cptran 'Semana Santa de paz no trânsito 2019' começa nesta quarta-feira, 17

Por Cptran 16/04/2019 12h24
Operação da Cptran 'Semana Santa de paz no trânsito 2019' começa nesta quarta-feira, 17
SSP/SE

A CPTRAN, companhia de trânsito da Policia Militar do Estado de Sergipe, realizará, a partir desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, até a meia noite do domingo, 20 de abril, a operação “ SEMANA SANTA DE PAZ NO TRÂNSITO 2019” nos corredores de transito da capital. O objetivo é aumentar a ostensividade policial militar, fiscalizando o comportamento inadequado dos condutores de veículos que venham a confundir folia com responsabilidade.
30 policiais militares e 8 viaturas estarão atuando constantemente nas entradas de Aracaju, bem como nos eventos de grande aglomeração de pessoas que irão acontecer neste período, onde a necessidade da fiscalização é bastante necessária neste período. A LEI SECA também atuará para inibir aqueles que insistem em conduzir seus veículos após ingerir bebida alcoólica.

Este ano, mais de 100 pessoas já foram flagradas na LEI SECA nas operações da CPTRAN. No ano passado, no período do carnaval, 09 acidentes foram registrados no período do carnaval com seis vitimas lesionadas e nenhuma vitima fatal.
“Mesmo sendo um período religioso, os corredores de trânsito da capital estarão repletos de veículos para os eventos da capital e encontros religiosos e familiares, o que nos deixa em alerta para possíveis acidentes que venham acontecer durante este feriado prolongado”, afirma o CAP SILVEIRA, comandante da CPTRAN.
Nossas equipes estarão atuando 24 horas por dia, durante todo o período do carnaval, podendo ser solicitada através do 190 ( CIOSP) para ocorrências e acidentes de trânsito que por ventura tenham vitimas

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: