Confira o horário de funcionamento dos serviços de Aracaju na Semana Santa

Por Agência Aracaju de Notícias 15/04/2019 18h54
Confira o horário de funcionamento dos serviços de Aracaju na Semana Santa
Foto: Felipe Goettenauer

Com o ponto facultativo decretado pelo prefeito Edvaldo Nogueira na última quinta-feira (11), os órgãos e serviços municipais não funcionarão nos dias 18 e 19 de abril, em decorrência da celebração da Semana Santa. Os serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade funcionarão normalmente.

Confira abaixo o que abre e fecha na Semana Santa:

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Siqueira Campos e Augusto Franco  estarão fechadas da quinta-feira, 18, até o domingo, 21. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, o Hospital Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

As escolas e prédios administrativos da rede municipal de ensino funcionarão normalmente até a quarta-feira, 17, fechando nos dias 18 e 19.

Funcaju

Todas as unidades pertencentes à Funcaju estarão fechadas na quinta-feira, 18 e na sexta-feira, 19.

Parque Augusto Franco (Sementeira)

Funcionará normalmente, das 5h às 21h45.

Mercados e feiras

Os mercados centrais e setoriais abrirão seguindo seus horários normais de funcionamento.

Serão antecipadas para quinta-feira (18), as feiras livres de sexta-feira, 19 (Sexta-feira da Paixão): Suíssa, Aruana, São José, conjunto Médici, conjunto Jessé Pinto Freire, conjunto Sol Nascente, Lamarão, Castelo Branco e Agamenon Magalhães. As demais serão realizadas nos mesmos dias e horários.

Centro de Artesanato Chica Chaves

Funcionará até quarta-feira, dia 17 (das 9h às 17h)

Centro de Apreensão de Animais

Funcionará durante toda a semana (atendimento 24h por meio do telefone 99152-0315). Os serviços operacionais (coleta domiciliar, limpeza urbana, etc.) não sofrerão interrupção.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: