Mulher é flagrada transportando droga dentro de transporte intermunicipal

12/04/2019 11h55
Mulher é flagrada transportando droga dentro de transporte intermunicipal

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira, 11, um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Neópolis.

Durante operação preventiva de abordagens a veículos, os policias receberam denúncia que havia uma pessoa transportando entorpecentes em um ônibus de transporte intermunicipal que fazia a linha Aracaju/Neópolis.

Enquanto realizavam abordagens às pessoas, os policiais perceberam que havia uma mulher inquieta e nervosa. Quando revistaram as bolsas da passageira Letícia Santos Lima, 36 anos, foi encontrada com ela uma balança de precisão, 25 pinos de embalagens para cocaína, um caderno de anotações com nomes de prováveis consumidores e aproximadamente 1kg de maconha.

Ao ser questionada sobre a origem dos materiais, Letícia informou que a droga foi encomendada em Aracaju a pedido do marido e que apenas estava transportando para ele, o qual estava aguardando-a em casa. O esposo de Letícia, identificado como Edijan Pereira Santos, 40 anos, compareceu diante dos policiais  e confessou as informações da cônjuge.

Diante do exposto, os policiais militares deram voz de prisão ao casal e conduziram os suspeitos por tráfico de entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Propriá.a localidade, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e consulta ao Ciosp 190, constatou-se que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

Além dos dois simulacros, foi encontrado também um tablete de maconha no interior da residência do indivíduo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: