Governo de Sergipe e município de Aracaju decretam ponto facultativo na Semana Santa

11/04/2019 12h19
Governo de Sergipe e município de Aracaju decretam ponto facultativo na Semana Santa

Em virtude da Semana Santa, o governador Belivaldo Chagas decretou ponto facultativo na quinta-feira (18), conforme decreto estadual de número 40.208, de 19 de dezembro de 2018. Portanto, as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta terão os horários de funcionamento alterados, com exceção dos serviços essenciais para a população.  No período de 18 a 21 de abril, os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Em Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira assinou decreto que estabelece ponto facultativo, na próxima quinta-feira, 18, nos órgãos que compõem a administração municipal de Aracaju, em decorrência das celebrações da Semana Santa.

O decreto assinado pelo prefeito nesta quinta-feira, 11, salienta que estão excluídos da aplicação do ponto facultativo o funcionamento de órgãos e entidades prestadoras de serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer solução de continuidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: